Rocam apreende Astra

A Polícia Militar de Rio Claro, com apoio da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas) apreendeu no final da tarde dessa sexta-feira (28) um veículo Astra azul, produto suspeito de ser utilizado em roubos. No carro estavam o indiciado de 23 anos e o averiguado de 24 anos.

Na manhã de sexta-feira, este carro foi usado na ação de roubo contra mulher, 37 anos na Avenida 1-A com Rua 3-B no bairro Cidade Nova. No horário de 17h10, o veículo foi utilizado para um roubo de celular no ponto de ônibus na Rua 14 com Avenida Castelo Branco no Jardim Claret, a vítima foi a jovem, 21 anos.

Caso de estupro na região

Caso de estupro vulnerável em Limeira foi registrado às 14h30 de sexta-feira na Polícia Civil. A vítima foi o menor M.H.B.J. de 5 anos, o acusado identificado é seu tio, 18 anos, morador em Rio Claro. Segundo a mãe do garoto, o tio abusou sexualmente do menor no sofá na residência em Limeira e em Caraguatatuba.

Roubo de carteira

Roubo contra transeunte foi registrado às 23h40 de sexta-feira na Avenida 8, próximo da região central de Rio Claro. A vítima foi mecânico de automóveis, 48 anos, teve levada a sua carteira. A vítima saiu do trabalho e foi abordada por assaltante, pele parda, 1,65 metro de altura e de boné com desenho de touro, fugiu em seguida.

Tumulto no Jardim Público

Tumulto e danos no patrimônio público aconteceram às 19h10 de sexta-feira no quiosque do Jardim Público. Acusado, 22 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. No local havia oito suspeitos e o acusado aparentava estar alterado e embriagado, danificou estrutura metálica no Jardim Público.

Mulher no tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h de sexta-feira na Rua 25 com Avenida 56 no Jardim Paineiras. Acusada, 34 anos, foi detida pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam 62 eppendorfs de cocaína, saquinho de pó branco e sete porções de cocaína e crack.

Incêndio em veículo

Incêndio em veículo foi registrado às 4h da madrugada neste sábado (29) na Estrada de Jacutinga no acesso na SP-191, região rural de Rio Claro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros com viatura Autobomba atenderam a ocorrência. Os policiais encontraram o carro carbonizado, trata-se de GM Corsa Classic.

Facada no padre Bogaz

O padre Antonio Sagrado Bogaz, que ficou à frente por nove anos na Igreja Nossa Senhora da Saúde no bairro Cidade Nova em Rio Claro, foi vítima de tentativa de homicídio a facada no braço no final da tarde da última quinta-feira no bairro Bela Vista em São Paulo. Acusado é proprietário de bar, identificado pelos policiais, que se revoltou com denúncia de som alto no estabelecimento comercial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.