A solicitação é antiga! Mas felizmente a população de Santa Gertrudes pode comemorar. As estradas vicinais, utilizadas principalmente para o transporte de argila das indústrias cerâmicas do município, estão recebendo pavimentação. As obras acontecem através do “Programa Estradas Vicinais”, do Governo do Estado de São Paulo, e está contemplando a SGT-273 e a SGT-020, que recebe o nome de Estrada Municipal Horácio Pascon.

O trabalho teve início no mês de fevereiro e segundo o prefeito de Santa Gertrudes, Lázaro Noé da Silva, o Gino, a previsão de entrega está entre os meses de agosto e setembro.

“Estamos muito felizes com a realização dessas obras. É um trabalho que exige muito e estamos participando. Duas indústrias cerâmicas cederam a área para o município em comum acordo e uma terceira parte, o município adquiriu”, explica.

Saúde

O prefeito de Santa Gertrudes pontua ainda que as melhorias para a qualidade do ar serão inúmeras. “As obras estão recebendo aval também da Cetesb”, fala Gino

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.