As estradas rurais de Cordeirópolis estão recebendo, nesta semana, manutenção da prefeitura. Desenvolvida pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos, a operação está sendo realizada nas estradas Santa Tereza e Fazenda Velha.

O secretário de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes, comenta que o objetivo é recuperar cronologicamente os pontos emergências, danificados pelo grande fluxo de caminhões e principalmente as consequências das fortes chuvas.

“Sabemos da importância dessas vias para os motoristas, para a produção agrícola e também para o deslocamento da população que mora na zona rural para a área urbana da cidade. Nossa meta é atender toda a demanda, de acordo com a necessidade de cada região”, disse.

Cordeirópolis possui 100 km de estradas rurais, que fazem divisa com diversos municípios como Norte: Araras, Leste: Limeira, Sul: Iracemápolis e Oeste: Santa Gertrudes. Essas vias incluem as não pavimentadas, pavimentadas e as que não possuem nome oficial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.