O tráfego de veículos leves e pesados pela Rodovia Constante Peruche deve melhorar após a duplicação dessa via

Divulgação

A partir desta terça-feira, dia 7, quem se deslocar entre os municípios de Rio Claro e Santa Gertrudes deve necessariamente utilizar a rodovia Washington Luís. O motivo é que a estrada que liga Rio Claro a Santa Gertrudes ficará interditada na altura do quilômetro 175 até pelo menos a segunda quinzena de abril.

A interdição da Rio Claro-Santa, também conhecida como SP-316, foi confirmada à prefeitura pelo governo do estado, que administra a via intermunicipal. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a interdição que começa às 8 horas desta terça-feira é necessária para que o governo estadual construa duas novas pontes sobre o Ribeirão Claro e retire a antiga ponte existente sobre o rio.

A perspectiva inicial da DR13, divisão regional do DER sediada em Rio Claro, é de que a interrupção seja necessária por pelo menos 45 dias. O DER está providenciando sinalização do trecho interditado e dos desvios pela Washington Luís.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue