Estrada dos Costas recebe recapeamento

296

Divulgação

Bairros da região sul de Rio Claro estão recebendo serviços de reparo no asfalto.  Equipes da Secretaria de Obras realizam recapeamento em trechos da Avenida 7, no Jardim das Palmeiras, e na Estrada do Costas.

“Além do recapeamento de trechos críticos, a região recebe serviços de tapa-buracos nos bairros adjacentes à Estrada dos Costas”, observa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

A Estrada dos Costas recebe grande fluxo de veículos diariamente e interliga os bairros Jardim das Palmeiras, Inocoop, Guanabara, Jardim Esmeralda e Jardim Brasília.

A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final da semana, para que então as equipes sejam deslocadas para outros bairros. Os motoristas devem ficar atentos a eventuais interrupções no trânsito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso moradores do Cidade Jardim esperam nao pelo recapeamento mas sim pelo asfalto na regiao das avs 37 39 ruas 1, 0 e marginal da linha ferrea onde so tem terra pedras buracos…a prefeitura do recapeou com um asfalto lisinho nos quarteiroes do Cidade Jadim onde mora o Sr Valdir Andreta.

  2. Os funcionários públicos precisaram pesquisar em mapas o local da intervenção!! Faz tanto tempo que não tem benfeitorias nesta região que eles nem lembravam onde era! A ultima administração deixou esta região abandonada.
    Faltou acrescentar os bairros de Nova Rio Claro, Jardim Brasília II, Terra Nova, Novo I, Novo II e Jardim Veneza.
    Isto é pouco para uma via tão importante!!!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: