A Polícia Civil de Rio Claro registrou caso de estelionato às 16h desta segunda-feira (16) na Vila Paulista. A vítima, um rapaz de 22 anos. Em seu relato, quando acessou o perfil no Instagram de uma amiga, havia um anúncio de investimento onde o retorno seria imediato. De acordo com ele, realizou dois depósitos via PIX, um de R$ 400,00 e outro de R$ 461,00. Após a transferência, a pessoa que fez a negociação parou de responder e o Instagram de sua amiga foi bloqueado.

Identidade falsa

Procurado, 37 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 17h50 de segunda-feira (16) na Avenida 52, Jardim Paineiras, região oeste de Rio Claro. Estava foragido desde a última saidinha temporária onde cumpre pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) da cidade de Pacaembu-SP, próximo de Dracena-SP, no regime semiaberto. Foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Furto de veículo

Furto de caminhonete Fiat Fiorino branca foi registrado às 15h30 de segunda-feira (16) na Avenida 7 com Ruas 8 e 9, região central de Rio Claro. Segundo a vítima, um homem de 56 anos, estacionou esse veículo na região central e foi fazer uma entrega no Jardim Novo Wenzel com outro veículo. Ao retornar para buscar a Fiorino, constatou o furto da mesma.

Furto, ponto de ônibus

Furto de aparelho celular teria ocorrido às 11h35 da manhã de segunda-feira (16), próximo de um ponto de ônibus localizado na Rua 6 com Avenida M-25, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima, uma idosa, 69 anos, aguardava o ônibus de transporte coletivo. Já no veículo, ao verificar seus pertences, seu telefone celular não estava mais entre eles.

Furto na escola

Furto em um estabelecimento de ensino do Estado foi registrado na madrugada de segunda-feira (16) no Jardim Ipanema, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Segundo o funcionário da escola, cerca de 300 metros de fios e cabos foram levados. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.