João Vitor Ferreira da Silva tinha 21 anos de idade

Um jovem de 21 anos morreu na sexta-feira (16) após ficar por vários meses internado diante de um grave acidente de moto, em Rio Claro. João Vitor Ferreira da Silva colidiu com a motocicleta contra um cavalo na estrada que liga o município a Ipeúna, em setembro de 2023. De acordo com os familiares, ele estava internado desde então.

O velório e sepultamento ocorrem neste sábado (17), no Memorial Cidade Jardim. João Vitor era funcionário de uma rede de supermercados de Rio Claro, que fez uma homenagem ao jovem em sua página oficial nas redes sociais. “Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, comunicou a empresa Examine.

A irmã de João Vitor, Jaqueline Ferreira, falou sobre o jovem ao JC. “O João era cheio de vida, estava sempre alegre. Será muito amado querido pela nossa família e pelos amigos. Ele sempre lutou para realizar os desejos do coração dele, e nos últimos meses lutou com muita força e fé para estar conosco, mas o plano de Deus era levá-lo para a glória. Mesmo hospitalizado ele passava mensagens força e esperança para nós, e nos deixou o versículo bíblico de Isaías 41:10 e essa palavra está confortando os nossos corações neste momento”, comentou.

Vicinal Rio Claro – Ajapi

É a segunda morte em 2024 por acidente de moto envolvendo um jovem na cidade. Na vicinal que liga Rio Claro a Ajapi, um rapaz de apenas 23 anos de idade faleceu em 20 de janeiro, em decorrência de acidente com motocicleta. Fernando da Silva Reis, natural do Distrito de Ajapi, sofreu um acidente na vicinal que liga a cidade ao distrito, na região das indústrias e não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, ele trafegava de motocicleta pelo trecho quando se chocou contra um poste de iluminação pública.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.