Divulgação

Até o momento, 3,7 mil candidatos já se inscreveram para concorrer às 25 vagas oferecidas pelo Programa de Estágios da Elektro- 2017, um aumento de 17% no número de candidatos comparado ao mesmo período do ano passado. As inscrições terminam na quarta-feira (21/09) e podem ser feitas no site do Programa de Estágios: http://estagio.elektro.com.br.

Segundo a concessionária, as chances de efetivação ao final da experiência de estágio são muito grandes. No último ano, o percentual de efetivação foi de 80%. As contratações serão em janeiro de 2017. Estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior em janeiro de 2017 e ter disponibilidade de 18, 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio são os pré-requisitos para participar do processo seletivo. Inglês e Espanhol serão diferenciais.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, e a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. Em Campinas, são elegíveis para participar do processo pessoas cursando as faculdades de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Direito, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais. Nas demais cidades, Engenharia Elétrica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue