A atração deve reunir cerca de trinta mil pessoas nas imediações

A Esquadrilha da Fumaça fará demonstração aérea no domingo (24) na Avenida Marginal, atrás do aeroclube em Rio Claro. Os preparativos terão início às 15h30 com apresentação a partir das 16 horas, com entrada gratuita para a comunidade. O evento será realizado em comemoração aos 191 anos de Rio Claro. “A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma tradição muito querida dos rio-clarenses e estou muito feliz em proporcionar o retorno dessa atração para a população não só de Rio Claro, mas de toda a região”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O secretário municipal dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado, explica que a demonstração da Esquadrilha da Fumaça irá enriquecer o calendário de eventos que estão sendo realizados em comemoração ao aniversário de 191 anos da cidade. “Rio Claro já tem a tradição de receber a Esquadrilha da Fumaça e teremos o privilégio de recebê-la novamente para abrilhantar o aniversário da cidade”, destaca Penteado, informando ainda que além da Esquadrilha, também haverá outras atrações gratuitas para o público.

Programação especial será realizada no aeroclube com exposição de fuscas antigos, de carros tuning (veículos modificados), exposição de aeromodelismo e encontro de Food Trucks que poderão ser visitados a partir das 9 horas. A partir das 14 horas terão início as apresentações musicais na Avenida Marginal, atrás do aeroclube. O grupo Tem Fuzuê fará o aquecimento do público a partir das 14 horas. Já às 18 horas quem sobe ao palco é o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, que fará show mesclando sucessos novos e antigos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.