Divulgação

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça está no planejamento da prefeitura para as comemorações do aniversário da cidade, em junho.

A administração municipal encaminhou na semana passada ofício ao Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, solicitando espetáculo do grupo no espaço aéreo da cidade, tendo como referência o aeroporto Adhemar de Barros, localizado na Avenida Presidente Kennedy, região sul da cidade.

No ofício, a prefeitura apresenta estimativa de público de 30 mil pessoas nas imediações do aeroporto, caso a Esquadrilha da Fumaça confirme apresentação no município. Outras milhares também devem assistir de suas residências.

Rio Claro completa 189 anos no próximo dia 24 de junho e atinge neste ano população de 200 mil habitantes. Os espetáculos aéreos, que incluem competições de balonismo, são tradição nas festividades de aniversário da cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.