O jovem Luís Felipi Cavalini dos Santos, de 18 anos não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo no sábado (13).

Da Redação

O jovem Luís Felipi Cavalini dos Santos, de 18 anos, um dos envolvidos no acidente de trânsito no bairro Terra Nova na tarde de quinta-feira (11), não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo no sábado (13).

De acordo com informações da Fundação Municipal de Saúde, Luís havia sido levado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal Integrado, onde ficou em coma induzido. No período da tarde, deu entrada no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia, no qual aguardava por uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu.

O jovem ocupava uma moto, com outro rapaz, quando avançaram sinal de PARE, segundo a Polícia Militar, e colidiram frontalmente com uma perua.

Luto

Stefany Martins Felicio, de 20 anos, era companheira de Luís Felipi. “Meu marido era uma pessoa muito boa. O que ele podia fazer pela as pessoas ele fazia. Um homem ativo, esperto, inteligente e alegre. Uma pessoa que amava Deus, ele chegou congregar na igreja”, conta.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque das Palmeiras no domingo (14). Já o outro ocupante da moto, um jovem de 16 anos, permanece no PSMI à espera de uma vaga na UTI da Santa Casa. Ainda segundo a Fundação de Saúde, ele apresentou relativa melhora, já não está em coma induzido e também não mais entubado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.