Adalberto Irineu Borges, o Betinho.

Betinho foi presidente da equipe velista por três mandatos, em 1983, 2013 e 2016

Faleceu ontem (4), em Rio Claro, Adalberto Irineu Borges, o Betinho. O torcedor fanático do Velo Clube de 79 anos está sendo velado no Memorial Cidade Jardim e será sepultado às 16h desta quarta (5) no Crematório Memorial Cidade Jardim. Betinho foi presidente e diretor do Velo Clube e sempre incentivou e ajudou o Rubro-verde de diversas formas. O ex-presidente velista foi entrevistado da revista JC Magazine, em 2018, quando falou sobre sua paixão ao Rubro-verde.

A diretoria do Velo Clube em nota lamentou e exaltou a importância de Betinho para o time velista.

“A família velista sofreu duro golpe, com a notícia do falecimento de Adalberto Irineu Borges, nosso amigo Betinho. Foi Presidente do Velo Clube por vários mandatos, mas independente do cargo que exercesse, sempre colaborou com o Velo, das mais variadas formas. Era um dos esteios do clube, sempre presente e irradiando o seu bom humor. Dedicou muitas horas e muito esforço ao Velo. Além de fervoroso velista, Betinho foi um pai de família dedicado e cidadão exemplar. Neste vazio que se abre, a comunidade velista junta-se aos familiares e amigos para lamentar a enorme perda, com um forte abraço solidário. Desejamos força a todos, certos de que o conforto divino recairá sobre todos os corações. Irmanados nesta dor, temos plena certeza que Betinho lá do alto estará sempre presente entre nós, aliviando as dificuldades do caminho e torcendo pelo rubro-verde. Descanse em paz Betinho”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Necrologia:

Morre fundador da antiga Sapataria Santana

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024