Apresentação acontece no próximo domingo, 19/11, com reserva de ingressos gratuita

O espetáculo infantil ‘O Cão e o Lobo’ chega ao Teatro do Sesi Rio Claro no próximo domingo, 19/11, com uma apresentação marcada para as 9h. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser reservados na plataforma Meu Sesi. Para efetuar a reserva é simples: acesse o site www.sesisp.org.br/eventos, faça o cadastro em seu nome e selecione a unidade Rio Claro para encontrar os eventos disponíveis.

‘O Cão e o Lobo’ é uma peça que trata de questões humanas como medo, vulnerabilidade e liberdade. A história narra a vida de um lobo muito magro, que mais parecia um bambu. Esse lobo vivia sozinho e faminto, não comia há tempos. 

Um dia, desanimado e já sem esperanças de encontrar comida, deu de cara com um cão. Esse inesperado encontro entre um cão esnobe e poderoso e um lobo humilde e faminto traz o convite à reflexão sobre escolhas, ilusões e sobre o lobo ou o cão que escolhemos alimentar dentro de nós.  

A ATRIZ – Daniele Busatto é atriz e contadora de histórias, e cursou técnico em interpretação do Senac São Carlos. Daniele estuda e atua na área da palhaçaria desde 2009 e é produtora cultural do Ponto de Cultura Encontralhaços. O currículo dela conta ainda com participações como atriz, palhaça, figurinista e cenógrafa na Cia TPK Produções Artísticas (2011-2016); turnê em Portugal (2015); oficinas de Palhaço com Chacovachi (argentina), Gardi Hutter (Suíça) e Ana de Lirium (Áustria), além de Ésio Magalhães, Alberto Gaus, Solar da Mímica, (2010, 2011, 2013). 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.