Apresentação tem início às 20 horas.

O “Especial Elis” é atração gratuita nesse sábado (7) às 20 horas no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari, anexo ao Lago Azul de Rio Claro.

O show terá músicas que ficaram consagradas na voz de Elis Regina. A cantora deixou grande legado cultural na MPB com suas interpretações nas décadas de 60 e 70, período cultural marcante como os festivais da Canção, que eram fenômenos de audiência na televisão brasileira.

Os vocais da apresentação no Centro Cultural ficarão por conta de Natacha Silva; no violão, Gabriel Andrade; na bateria, Rafaelle Terrabuio. A direção cênica é de Marcos Calegari.

No show serão interpretados sucessos como “Madalena”, “Fascinação”, “Como nossos pais”, “Tiro ao Álvaro”, “O bêbado e a equilibrista”; “Aprendendo a jogar” e outros.

Além de apresentar sucessos de Elis Regina, o espetáculo tem como objetivo apresentar de forma cênica características marcantes da intérprete, que foi cantora, influenciadora e formadora de opinião em momentos históricos do Brasil.

Os organizadores do evento, que é gratuito, orientam os espectadores a chegarem com antecedência ao espetáculo. Ao fim da apresentação, a produção artística conta com a solidariedade do público que, se apreciar o evento, pode enviar Pix Solidário com valor acima de 20 reais ao grupo. O Pix não é obrigatório, ou seja, doa os valores quem se sentir à vontade.

Pix solidário: email – [email protected] ou celular (16) 9 9993-5724.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.