Sustentabilidade, tendências e dicas de economia estão entre os temas abordados na nova edição do Especial Construir. No próximo domingo (26), assinantes e leitores que adquirem o Jornal Cidade de Rio Claro nas bancas recebem o suplemento que ao longo dos anos foi se tornando um guia para os que já realizam ou planejam ter a tão sonhada casa.

Além das reportagens que vão desde as novidades em materiais para a estrutura do imóvel, tendências em Arquitetura e Decoração, até dicas sobre como cultivar uma horta em pequenos espaços, o caderno especial ainda conta com a participação de anunciantes de Rio Claro e região, oferecendo um guia de produtos e serviços para quem vai investir no setor.

“A preservação ambiental também é uma preocupação hoje na construção, com o uso de materiais como a madeira de demolição, que está entre as pautas do novo especial que chega domingo” explica a gerente-geral do Grupo JC, Maria Angela Tavares de Lima.

“Procuramos trazer para nossos leitores opções de qualidade, econômicas e sustentáveis para facilitar a vida de quem está nesta deliciosa aventura de construir seu lar”, completa. Imperdível, neste domingo.

Guia

Com qualidade e credibilidade consolidadas, o especial conta com empresas anunciantes de vários produtos e serviços para o setor, tornando-se também um guia de compras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.