Espaço Viva inova mais uma vez e inaugura novo salão de beleza: o Hair Studio.

Publieditorial

O Espaço Viva, antes conhecido como Clínica Vera Fittipaldi, em parceria com o cabeleireiro Théo Lopez, inaugurou no dia 18 de março mais uma atração que promete conquistar a cabeça – e os cabelos – de todas as rio-clarenses: o Hair Studio.

Idealizado para oferecer saúde e bem-estar, o Espaço Viva está localizado na cidade de Rio Claro, é gerenciado pela diretora técnica Dra. Vera Lígia Corrêa Fittipaldi que conta com uma equipe multidisciplinar de alto nível profissional, sempre atualizada com as últimas tendências do segmento de saúde e beleza para tratar, com excelência, as necessidades do ser humano como um todo.

Segundo a Dr. Vera Fittipaldi – médica formada pela Universidade São Francisco e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD – São Paulo) – o Espaço Viva busca, acima de tudo, promover saúde, bem-estar e beleza, fornecendo um serviço completo com tecnologia, instalações modernas e um atendimento exclusivo para seus clientes.

Já para o especialista em cabelos Théo Lopez, a razão da união do seu Salão de Cabeleireiro ao Espaço Viva, foi a oportunidade de agregar serviços médicos, estéticos e terapias capilares em um único lugar, afim de proporcionar aos clientes maior comodidade, profissionalismo e ainda mais confiança em seu trabalho juntamente com os outros renomados profissionais da clínica.

O novo salão oferece serviços de beleza como Corte e Escova, Hidratação e Cauterização, Escova Progressiva e Definitiva, Maquiagem, Penteado para noivas e suas convidadas, Coloração, Design de Sobrancelhas, Tonalização, Matização, Luzes, Mechas e Reflexos, Manicure e Pedicure. Em conjunto com a clínica e sob orientação médica – Estética Facial, Corporal e muito mais. Se depender do cabeleireiro Théo – com mais de 22 anos de experiência na área, sinônimo de extrema credibilidade em Rio Claro e região – essa parceria será um sucesso.

O Hair Studio está instalado dentro do Espaço Viva na Avenida 18, 1218, Jardim São Paulo. Para o agendamento de horários, basta ligar no telefone (19) 3597-3040 ou 3596-1932.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.