Haverá queima de fogos (sem estampido) para comemorar a chegada do Ano Novo. Imagem ilustrativa. Foto: Gabriel Monteiro/SECOM.

Festividade começa a partir das 19 horas. Várias atrações estão programadas.

A Secretaria Municipal de Turismo promove neste sábado (31) a primeira festa de Réveillon de Rio Claro. O evento, com acesso gratuito para toda população, terá início a partir das 19 horas no Espaço Livre da Avenida Visconde. Haverá praça de alimentação coberta, espaço kids gratuito, food trucks para venda de alimentos de diversos tipos, telão de LED com contagem regressiva, e soltura de efeitos especiais com luzes e papel picado, além de pirotecnia sem estampidos, como chuva de prata.

Programação completa da festa da Virada do Ano no local.

A programação musical contempla vários estilos. Apresentam-se o DJ Hashtag, a banda Fênix (pop rock), a banda Tem Fuzuê (samba e pagode) e a banda Balaio de Gato (vários estilos). Não será permitida a entrada de bebidas e cooler no local, conforme orientação da Prefeitura Municipal.

Haverá revista dupla para todos os munícipes que comparecerem ao evento. A Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Vigilância Patrimonial e a Polícia Militar farão o serviço de fiscalização na festa e arredores, além de mais de 30 seguranças particulares, bem como instalação de cerco de metal. Segundo o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani, é uma oportunidade para todas famílias que residem em Rio Claro e região se divertirem e aproveitarem preços populares na alimentação e bebidas, além da segurança.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%