Lançamento é dia 23, às 19h30, em Rio Claro, e 21 de outubro, às 19h, na Livraria Cultura, na capital

Adriel Arvolea

O que leva um homem a encher o copo de água duas vezes até a metade ao invés de uma só vez até a boca? O que leva uma mulher a colher o choro do céu? O que faz um caçador olhar com apreensão a cabeça empalhada de sua caça? Essas perguntas são todas partes do novo livro de contos da jovem escritora rio-clarense Giovana Palumbo Pieroni.

Na obra ‘Hiato’, palavra que significa pausa, lacuna e respiro, as personagens estão presas exatamente nessa pausa e enfrentam seus vazios como podem. O escritor escreve, a fumante fuma e a criança colore seu livro, fazendo da ausência de enredo, o seu enredo.

Em Rio Claro, o lançamento do livro acontece no próximo dia 23 de setembro, no novo salão de eventos da Sociedade Italiana de Beneficência (Rua 4, 1.334, Centro), às 19h30.

Quem quiser conferir mais sobre o trabalho de Giovana é só acessar a sua página no Facebook, “Nautilus de Papel”, onde rotineiramente publica textos autorais, gravuras e poesias. Os livros podem ser adquiridos pelo site www.chiadoeditora.com, na livraria Cultura e livraria Lumos do Shopping Rio Claro.

Trabalhos

Giovana publicou o primeiro livro em 2014, uma coletânea de poesias intitulada ‘O Fruto de Atena’, e faz, agora, sua primeira incursão na prosa com o novo livro de contos. Informações: [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.