Samuel Antunes, de Rio Claro, lançou seu primeiro livro e não pretende parar de produzir

Laura Tesseti

Samuel Antunes, de Rio Claro, lançou seu primeiro livro e não pretende parar de produzir
Samuel Antunes, de Rio Claro, lançou seu primeiro livro e não pretende parar de produzir

Celeiro de grandes talentos em diversas áreas de atuação, Rio Claro marca mais uma vez o nome de uma grande promessa. Samuel Antunes, de 30 anos, nascido e criado na cidade, é músico e escritor, e sua primeira publicação já está sendo vendida para todo o país.

O livro “O Som da Sétima” é a primeira obra de Antunes e o autor explica a temática abordada. “O livro fala basicamente sobre um alienígena que busca aprender mais sobre as relações de afeto que regem as espécies. Ele tem sua percepção da vida mudada, quando conhece algumas pessoas e seus conflitos cotidianos.”

Sobre a experiência de escrever seu primeiro livro, Samuel explica que sempre gostou muito tanto de ler, quanto de escrever. “Eu sempre gostei muito de ler e inventar histórias. Com 7 anos fiz a minha primeira, influenciada pela saga Star Wars, que inclusive foi um dos primeiros filmes a que assisti, tendo consciência de que era algo que fazia minha cabeça explodir. Nunca parei de escrever e ler. Acho que foi natural.”

A editora Chiado é a responsável pela publicação da obra, segundo o escritor, a empresa trabalha com autores iniciantes e ainda desconhecidos.

O texto é de autoria de Samuel Antunes e foi revisado por um profissional contratado especificamente para isso. “A capa foi por conta da editora, segundo orientações do que e como eu gostaria que ela fosse”, conta.

Os custos da publicação foram todos pagos pelo autor. “O valor que estou cobrando do livro é apenas para pagar meus custos, apenas um reembolso”, explica.

MÚSICA

As novidades na vida de Samuel não param por aí. No próximo ano, o escritor e também músico lançará um CD com 13 músicas de sua autoria.

Ainda sobre o livro, Antunes explica que a venda está acontecendo no Brasil todo, com peso maior no Estado de São Paulo. Também está disponível para venda por meio da loja online da editora Chiado, uma pequena parte em Portugal, que é a sede original da editora.

Para quem é de Rio Claro e região, a obra pode ser comprada diretamente com o escritor, por meio de sua página no Facebook, como Samuel Antunes, ou o contato pode ser feito através do telefone (19) 99769-5939.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.