Prefeitura de Rio Claro inaugura campo de futebol no Jardim Boa Vista

Prefeitura de Rio Claro inaugura campo de futebol no Jardim Boa Vista

A União das Escolas de Futebol de Rio Claro está promovendo a ‘Pizza Solidária’ em prol dos profissionais esportistas afetados pela pandemia do novo coronavírus. Desde março, a paralisação das atividades está afetando financeiramente os que atuam no segmento educativo e recreativo.

Como alternativa para driblar o momento difícil, as escolinhas de futebol ‘São Caetano’, ‘Escolinha do Cris’, ‘Meninos da Vila’ (Mundo da Bola), ‘Showbol’, ‘Vila Nova’ e ‘Ponte Preta’ se uniram e estão vender pizzas, cuja renda será revertida para a manutenção dos trabalhos.

“Os profissionais que vivem do esporte estão sendo prejudicados. A partir das vendas das adesões, cada escolinha terá o lucro de acordo com a quantidade de pizzas que vender”, explica o educador físico André Mendonça Mói.

Estão disponíveis nos sabores americana, calabresa, mussarela, presunto, portuguesa, frango com requeijão e vegetariana. Os interessados devem entrar em contato com a escolinha mais próxima para comprar a adesão.
Cada escolinha terá um local específico para entrega, que será no próximo dia 26.

“Infelizmente, ainda não temos uma data concreta para o retorno das nossas atividades esportivas, algo que nos preocupa ainda mais.
Então, decidimos nos unir e fazer uma campanha para que tenhamos uma renda nesse momento tão conturbado.
A quem puder colaborar, ficaremos imensamente gratos. Contamos com a sua ajuda”, conclui Mói.

Adesão

A adesão da pizza custa apenas R$ 25,00. Para comprar, contate uma das escolas de futebol citadas e obtenha mais informações. É possível adquiri-la até neste domingo (21).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest