Prepare a sua torcida, porque a passarela da Festa do Peão de Cordeirópolis vai revelar a nova corte do Rodeio 2022. A grande escolha promovida pelo Boteco do Corte Eventos com apoio da Prefeitura Municipal acontecerá no dia 27 de agosto, no Salão Social “Maria de Lourdes Arrais”, no centro da cidade a partir das 20h30.

Neste ano, 17 garotas concorrem às faixas de Rainha, Princesas e Musa dos Peões. A escolha realizada através de jurados, durante o desempenho das meninas na passarela, promete levar ao público beleza, simpatia e muito entretenimento. Após o resultado das vencedoras, todos poderão curtir um show sertanejo com Everton Agus e banda.

Ingressos

A venda já está disponível e, para garantir o seu lugar, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 99659-8129, ou diretamente com uma das candidatas.

Festa do Peão A montaria em touros e os shows ocorrerão em dois finais de semana, entre os dias 13 a 22 de outubro, com atrações como Daniel e Orquestra Sinfônica, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Marcos Paulo e Marcelo, Maiara e Maraísa e Diego e Victor Hugo. Durante os shows, parte da arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, para a criação do Centro de Referência do Autismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho