Ensaio turbinado da Samuca e Grasifs. Foto: Iuri Capretz.

Ensaio turbinado da Samuca e Grasifs. Foto: Iuri Capretz.

Nas sedes e nos barracões, os preparativos das escolas de samba de Rio Claro para os desfiles que vão acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro “correm contra o tempo”. O calendário de ensaios iniciado oficialmente neste mês tem opções ao longo de toda a semana para os fãs do carnaval.

Na escola de samba A Casamba, os ensaios acontecem às terças-feiras, quintas e domingos a partir das 19 horas na sede localizada na Rua 3-A número 1.105, na Vila Martins. Na escola de samba UVA, a bateria Fúria comanda os ensaios às quintas-feiras, a partir das 19 horas, e aos domingos, a partir das 18 horas. A sede fica na Rua 3-A número 1.155.

A Samuca tem ensaio geral às quintas-feiras a partir das 20 horas e aos domingos às 19 horas, na sede localizada na Avenida 9 número 1.200. Na Grasifs, a bateria Pegada Louka se reúne em ensaios às quartas e sextas-feiras às 19h30 e aos domingos às 18 horas na Avenida 19, esquina com a Rua 15, no Consolação.

Às quartas-feiras também acontecem os ensaios na Gaviões da Fiel – subsede Rio Claro, a partir das 19 horas, na Rua M-13 número 326, no Cervezão, e na Embaixadores do Samba, a partir das 19 horas, na sede localizada na Avenida 22 número 175, na Vila Aparecida.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: