Felipe Toledo, Elder Baungartner, Lílian Faria, César Augusto, Ronaldo do Monte, Alexandre Anselmo, Patrícia Venâncio, Marcos Palombo, Bruno Covre e Bruno Calore

Adriel Arvolea

A Escola de Samba Unidos da Vila Alemã (UVA) elegeu no dia 12 de março sua nova diretoria para o biênio 2017/2019. Para celebrar a nova fase, realizará a “Festa de Posse” neste sábado (1º), a partir das 19h30.

O evento irá apresentar os membros da diretoria para toda a comunidade Verde e Branca. Para animar a noite, presença das baterias Fúria (UVA), Pegada Louka (Grasifs) e Ritmo Envolvente (Samuca), além dos pavilhões de todas as escolas de samba de Rio Claro e do grupo União de Amigos.

História

A Escola de Samba Unidos da Vila Alemã (UVA) foi fundada em 23 de março de 1986. São 31 anos de história, superação e títulos conquistados no Carnaval de Rio Claro. Seu símbolo, a uva, significa prosperidade, longevidade e fertilidade, tendo o Verde e Branco como cores oficiais.

Para o atual presidente, César Picardt, o trabalho da nova diretoria será o de fortalecer as ações de sua comunidade carnavalesca: “Vamos buscar o apoio e a colaboração de todos. Além disso, trabalhar em parceria com as coirmãs, pelo crescimento da folia na Capital da Alegria”, comenta.

E, para o evento na escola, Picardt deixa um recado aos foliões: “Vamos lá, comunidade. Venha com a gente fazer o Carnaval da UVA cada vez mais forte”, conclui.

A festa acontece na sede da escola, que fica na Rua 3-A, 1.155, Vila Martins. A entrada custa R$ 5,00. Você não pode perder!

Nova diretoria da UVA

Presidente: César Augusto Picardt

Vice: Bruno Rodrigo Covre

1º-secretário: Bruno Felipe Calore

2º-secretário: Ronaldo Henrique do Monte

1º-Tesoureiro: Patrícia Mara Venâncio

2º-Tesoureiro: Alexandre Rodrigo Anselmo

Diretor de Carnaval: Elder Baungartner

Diretora Social: Lílian Cristina Faria

Diretor de Patrimônio: Marcos Palombo

Diretor Cultural: Felipe Toledo

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.