Laura Tesseti

A Escola Municipal de Educação Infantil Benjamim Ferreira, localizada no bairro Cidade Nova, em Rio Claro, foi alvo da ação de vândalos durante o fim de semana.

De acordo com informações da prefeitura municipal, a Guarda Civil Municipal foi acionada, compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Funcionários, alunos e familiares ficaram espantados com o ato de vandalismo e com a depredação ao chegarem à escola na manhã de segunda-feira (21), mas, segundo funcionários da EMEI, o vigia do local acionou a GCM e a direção da instituição no fim da tarde de domingo (20), assim que percebeu o ocorrido.

Questionada, a prefeitura municipal de Rio Claro informou que a escola Benjamim Ferreira retoma as atividades normais nesta terça-feira (22). “Na segunda-feira (21) foi providenciada limpeza das salas vandalizadas. A substituição de armários e vidros danificados será realizada pela prefeitura. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal”, finaliza nota.

Furto

Segundo relato, diversos materiais escolares foram levados da instituição de ensino.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.