Desfile deste ano da escola de samba Samuca. Foto: Iuri Capretz

Azul e Branco busca a vitória para o desfile do Carnaval do próximo ano em Rio Claro

O mês de agosto chega e a Escola de Samba Samuca divulga neste sábado (5), às 20h, seu tema para o desfile de Carnaval de 2024. Com convidados de agremiações de São Paulo como Lavapés, Camisa Verde e Branco e Peruche, a Samuca pretende celebrar seu novo enredo com várias referências históricas.

O som fica por conta da Bateria Ritmo Envolvente e um show especial com Ítalo Bezerra e banda. Criado no berço do samba e filho de Bezerra da Silva, o músico pretende resgatar clássicos das rodas de samba, além de seus trabalhos autorais.

A quadra azul e branca também recebe nesta noite a cantora Negra Djha, o intérprete Daniel Colette e a passista Cinthia Melo.

O convite é aberto a toda comunidade que gosta de samba. O valor da portaria é R$ 5, mas integrantes e figurantes samuqueiros não pagam.

2023

Neste ano, o enredo apresentado pela Samuca foi “No pavilhão do meu coração, Azul e Branco é pura emoção!”. O tema trouxe histórias e significados envolvendo as cores azul e branco e as sensações que elas provocam nas pessoas. A agremiação ficou na segunda colocação da competição.

Atrações

A quadra azul e branca também recebe nesta noite a cantora Negra Djha, o intérprete Daniel Colette e a passista Cinthia Melo.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.