A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Rio Claro está com inscrições nos próximos dias para quem tiver interesse em aprender a tocar um instrumento.

De acordo com informações do professor e coordenador da Escola, Kassyo, para quem tiver interesse em fazer matrícula para violão adulto e infantil de 8 a 12 anos, a matrícula deve ser feita no dia 24 de janeiro, das 15h30 às 20h30, e para os interessados em aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e musicalização infantil de 7 a 12 anos as inscrições acontecem nos dias 25 e 26 de janeiro, também das 15h30 às 20h30, na sede da Orquestra, localizada na Rua 1-B, número 415, Cidade Nova.

As aulas são totalmente gratuitas e não é necessário ter instrumento para participar. No ato da inscrição é cobrado o valor de R$ 60,00 e pode ser pago tanto em dinheiro quanto no cartão e o professor explica que essa taxa é familiar.

“Caso o pai, a mãe e o filho queiram participar, por exemplo, essa taxa é válida para toda a família”, comenta.

A Escola também disponibiliza o instrumento caso o aluno queira estudar fora do horário de aula, no local, ressalta o professor. Para mais informações (19) 3532-1701.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.