A Escola Municipal Agrícola “Eng. Rubens Foot Guimarães”, localizada na estrada de Ajapi em Rio Claro, receberá de 26 a 30 de novembro inscrições de novos alunos para o ano letivo de 2019. Serão oferecidas 50 vagas para o sexto ano do ensino fundamental que serão preenchidas na seguinte ordem de prioridade: alunos concluintes do quinto ano da escola agrícola, alunos concluintes do quinto ano residentes na zona rural do município e alunos concluintes do quinto ano residentes nos distritos de Ajapi e Ferraz.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem procurar a escola nesse período munidos dos seguintes documentos: cópia de certidão de nascimento, cópia de comprovante de endereço em nome do responsável pelo aluno ou declaração de residência feita pelo proprietário do imóvel, declaração de escolaridade expedida pela escola de origem, cópia da carteira de vacinação e três fotos 3×4.

A Escola Agrícola fica no quilômetro sete da estrada que liga o Distrito Industrial a Ajapi. O horário de atendimento é das 7h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3536-3022 e (19) 3527-0670.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.