A Rede de Educação Adventista, baseada em princípios bíblicos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral.

Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades.

Só no Brasil, a Escola Adventista existe há mais de 120 anos. Hoje, são aproximadamente 512 unidades e 225 mil alunos. No mundo, ela está presente em 165 países, com mais de 8.500 escolas e aproximadamente 2 milhões de alunos.

Em Rio Claro, já está há mais de 20 anos. O grande diferencial da Escola Adventista está em ajudar seus alunos e seus familiares a encontrar uma vida plena mental, física e espiritual. Para tanto, a Escola Adventista realiza programações especiais para a família e a comunidade, promove projetos sociais relevantes e incentiva seus alunos a se envolverem em causas humanitárias e a valorizarem o relacionamento com Deus. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.