O serviço reúne equipes das secretarias municipais de Obras e Manutenção

Divulgação

Intensificada nas últimas semanas por conta dos estragos produzidos na malha viária urbana em consequência das chuvas fortes registradas na cidade no início do ano, o programa Prefeitura em Ação, de Rio Claro, atuou na sexta-feira (13) na região do bairro Wenzel.

Foram recuperadas canaletas que se encontravam danificadas, beneficiando a área próxima ao estádio distrital do Juventude, uma das equipes de futebol mais tradicionais do município.

O serviço reúne equipes das secretarias municipais de Obras e Manutenção
O serviço reúne equipes das secretarias municipais de Obras e Manutenção

Em outra frente de trabalho, que tem a participação das secretarias municipais de Obras e de Manutenção e Paisagismo, a ação de tapa-buracos, limpeza de terrenos e retirada de lixo abrange a região norte da cidade, onde ficam os bairros Santa Maria, Nosso Teto, entre outros, seguindo então para os jardins São Jorge, São José e São Caetano.

A Avenida 56, região do Jardim Paulista e Parque Universitário, foi uma das últimas beneficiadas com a operação. O local contemplado pela ação fica próximo à escola municipal Armando Grisi. As ações levaram melhorias à Rua 26-A, na Vila Alemã, e ao tráfego entre o anel viário e a Avenida Ulysses Guimarães.

Vias de tráfego intenso, como a Estrada dos Costas, entraram no roteiro, bem como o Jardim das Palmeiras. A prefeitura de Rio Claro concluiu, ainda, o trabalho no Jardim Panorama.​

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%