A Polícia Militar de Rio Claro prendeu nesta segunda (12), em flagrante, um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Recanto Paraíso.

Durante um patrulhamento de equipe do Canil da PM pelo bairro, os policiais se depararam com um indivíduo andando pela rua. O suspeito, ao ver a presença da viatura policial tentou fugir. O indivíduo carregava uma bolsa na cor preta e durante a tentativa de fuga a jogou em um terreno baldio. Na sequência, a equipe policial conseguiu detê-lo.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$74,70. Depois os policiais foram até o terreno onde o indiciado havia jogado a sacola preta, que continha drogas e foi localizada pelo cão farejador Thor.

Perguntado ao indivíduo de quem era a droga, ele confessou estar praticando tráfico no bairro e informou que já tinha passagem nos meios policiais por venda de entorpecentes.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido a delegacia de policia, onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos, recolhendo o indiciado para a carceragem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.