Graduação foi encerrada com confraternização entre alunos

Divulgação

Graduação foi encerrada com confraternização entre alunos
Graduação foi encerrada com confraternização entre alunos

O último dia 15 de novembro foi uma data especial para a equipe de jiu-jítsu Atos Leandro Brassoloto, de Rio Claro. O grupo realizou a Graduação de Faixas de 2014 de seus alunos, na academia localizada na Rua 13 nº 913, entre as avenidas 5 e 3, no Centro.

Além da presença dos alunos faixa-preta, o evento contou também com o líder da equipe Atos Jiu-Jítsu, o mestre Ramon Lemos, atual treinador de Anderson ‘The Spider’ Silva e Junior ‘Cigano’ do Santos . Vários alunos trocaram de grau ou faixa, o que demonstra a evolução da equipe, que conta hoje com atletas de competição de alto nível, sendo referência no Estado para a formação de campeões com inúmeros títulos como, por exemplo, Campeão Paulista, Brasileiro, Sul-americano, Pan-americano, Internacional e Mundial.

Publicidade

A academia tem por sua essência ensinar a doutrina da arte marcial, seja qual for o objetivo individual do aluno, seja lazer, hobby, preparação física, melhorar a qualidade de vida ou até para quem deseja ser um competidor de alto nível. Vários atletas nacionais e internacionais vem a Rio Claro buscar os ensinamentos do professor Leandro Brassoloto, pois além de ser professor também é um grande competidor com títulos nacionais e internacionais. A graduação foi encerrada com uma grande confraternização entre alunos, familiares e professores.

Mais em Notícias:

Desemprego subiu 27,6% em quatro meses de pandemia

Araras: equipes resgatam tamanduá