PRÓXIMAS DISPUTAS: equipe volta à quadra no dia 17

Favari Filho

PRÓXIMAS DISPUTAS: equipe volta à quadra no dia 17
PRÓXIMAS DISPUTAS: equipe volta à quadra no dia 17

O II Festival de Voleibol Adaptado 60+ Feminino – organizado pela Associação Pró-Voleibol (APV) – reuniu no último sábado (27), no Miniginásio Mané Bortolotti, as equipes das cidades de Rio Claro, Campinas e Porto Ferreira para um grandioso evento esportivo; o município de Franca também estava previsto, porém não compareceu e, até o momento, não enviou justificativa da ausência à direção da APV.

O time da Cidade Azul conquistou o êxito no Festival depois de vencer Porto Ferreira e Campinas [ambas pelo placar de 2X0]. Atuaram as seguintes atletas: Areolice Victorelli, Diva Abel, Inês Mariotti Leite, Itália Missono, Maria Aparecida Fratucello, Maria Dulce Modelli, Maria Fittipaldi, Maria Luiza, Oripides Pescarolli, Regina Sanflorian e Roseli Bonaldo.

Com o resultado, as meninas comandadas pelo professor Luiz Fernando Moreira assumiram a liderança do Grupo B e, segundo o treinador, continuam bastante motivadas para o próximo embate, que acontece no dia 17 de setembro no município de Porto Ferreira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA