Segurança

Desde o início do mês as equipes de Canil vem utilizando o espaço do Parque Lago Azul para treinamento e aprimoramento da equipe, visando oferecer à população um serviço de eficiência no combate ao uso e comércio de substâncias entorpecentes e policiamento ostensivo com cães.

Na tarde de segunda feira (13), durante o treinamento realizado com os cães Ágata, Atila e Zeus, foram localizados em dois pontos distintos 22 invólucros de maconha e 15 epeendorfs (pinos) de cocaína. Todo o material foi recolhido e apresentado no plantão de polícia.

Cão da Equipe Canil localizou drogas em árvore, no Parque Lago Azul
Cão da Equipe Canil localizou drogas em árvore, no Parque Lago Azul

O local não é usado apenas por pessoas de bem. Vendedores e usuários de entorpecentes se aproveitam da extensa área para realizar o ato ilícito.

A Guarda Civil Municipal continuará presente no local realizando os trabalhos com os cães, consequentemente coibindo a venda e uso de entorpecentes e paralelamente outros ilícitos, transmitindo a sensação de segurança a todos que frequentam o local para o lazer.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.