A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um transporte de maconha e apreendeu aproximadamente 609 quilos da droga que tinha como destino final a cidade de Rio Claro. O flagrante foi realizado na cidade de Guarapuava, Paraná. Consta no boletim de ocorrência que que uma equipe realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional do Guará quando deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão Mercedes-Benz. Com o condutor, que é natural de Laranjeiras do Sul (PR) e tem 23 anos, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista ele contou aos policiais que transportava um carga de sucata de amortecedores e inclusive apresentou uma Nota Fiscal.

Carregamento de maconha estava escondido embaixo de amortecedores

Para comprovar a informação os policiais rodoviários federais pediram que o condutor retirasse a lona que cobria a carga. Foi neste momento que perceberam fardos de maconha cobertos por uma lona preta embaixo dos amortecedores. Diante do flagrante o motorista confessou que iria receber R$ 3.500,00 para transportar a droga até a cidade de Rio Claro. Ele foi preso por tráfico de drogas e o caminhão bem como a carga de amortecedores e toda a maconha apreendidos. As investigações prosseguem agora para identificar outros envolvidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.