Da Redação

65% do votantes acreditam que radares podem virar "indústria de multas"; 69% acham que desfiles estão "degradados"
65% do votantes acreditam que radares podem virar “indústria de multas”; 69% acham que desfiles estão “degradados”

Funcionando desde a semana passada em Rio Claro, os radares fixos e móveis provocam discussões acaloradas entre os que são a favor e contra o uso desses equipamentos. 65% dos internautas que participaram das enquetes do www.jornalcidade.net na última semana responderam à pergunta “Você acha que os radares vão melhorar o trânsito?” com “Não, é mais provável que acabe virando indústria de multas”, já 35% acreditam que “Sim, é única forma de controlar o pé dos apressadinhos”.
Quanto à intenção do público em ver os desfiles das escolas de samba em Rio Claro, 69,7% disseram que “Não, porque o ambiente está degradado e perdeu o encanto” e 30,3% “Sim, pois desfiles em Rio Claro são tradicionalmente um dos melhores da região”.

“A presença da Rota em Rio Claro é realmente necessária?“ e “Você pretende mudar seus hábitos de consumo de água após a estiagem ‘surpresa’ deste ano?” são as perguntas da vez.

Acesse e vote!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA