O sepultamento do engenheiro Ulisses Enrique Donega Junior de 53 anos, que morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Wilson Finardi (SP-191) no domingo (2) está marcado para acontecer no Cemitério Parque das Palmeiras em Rio Claro às 17h de hoje, segunda (3).

A vítima, que estava de motocicleta, bateu na traseira de um veículo. As causas são desconhecidas. Ulisses chegou a ser socorrido com vida mas teve uma parada cardiorrespiratória na unidade de saúde e veio a óbito. Ele deixa os pais, esposa e uma filha.

Nas redes sociais, o Grupo de Estudos Astronômicos de Rio Claro (Gearc), publicou uma nota de pesar onde lamentou a morte de Ulisses que era diretor e primeiro secretário: “Grande amigo, que muito nos ensinou. Dedicou-se ao grupo com paixão e muito companheirismo. Que Deus o receba em sua nova morada celestial. Agora sim Ulisses está entre as mais lindas estrelas”, diz a mensagem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.