(FOLHAPRESS) –

Ao menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em acidente envolvendo 15 carros, cinco motos, uma carreta e uma viatura policial na BR-277, em São José dos Pinhais (PR).
Segundo o Corpo de Bombeiros, um incêndio na vegetação provocou a tragédia no início da madrugada de segunda-feira (3). O engavetamento ocorreu na altura do km 77, sentido litoral, próximo à ponte do Rio Iguaçu.
De acordo com as primeiras informações, as equipes do Corpo de Bombeiros estavam a caminho da região para atender ocorrência de incêndio ambiental. Pessoas que passaram pelo trecho da rodovia momentos antes relataram que havia pouco visibilidade por causa do excesso de fumaça, o que pode ter provocado o acidente.
Ao menos 20 equipes de socorro, dos bombeiros e do Samu prestaram atendimento a cerca de 30 vítimas, duas em estado grave, outras cinco encaminhadas aos prontos-socorros da região e 16 com ferimentos leves. Os corpos, ainda não identificados, serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.