Faleceu neste domingo (20) a enfermeira Thaiane Scaquette de 35 anos. Ela trabalhava desde 2012 na Santa Casa de Rio Claro e era coordenadora da área de isolamento no combate ao COVID-19.

Nas redes sociais amigos lamentaram a perda da profissional. “Guerreira que lutou bravamente até o fim”, disse Fabiola Oliveira. “Meu Deus quanta tristeza, quanto luto, quanta dor causada por essa doença horrível. Logo você a frente no combate salvando tantas vidas e hoje sua vida se vai. Cumpriu sua missão aqui salvando vidas e deixa esse exemplo a todos q te conheceram vá em paz”, comentou Vivian Silva.

A Santa Casa emitiu uma nota de pesar sobre a perda da profissional da saúde. Confira:

“É com profundo pesar que a Santa Casa de Rio Claro informa o falecimento da enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette. Nascida em 1985, atuava na Santa Casa desde 2012 e se destacou, rapidamente, pela sua dedicação impar e comprometimento com a enfermagem e a missão de cuidar do próximo. Desde abril trabalhou como coordenadora da área de isolamento e ajudou a salvar centenas de vidas. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.”.

Foto: Facebok Santa Casa de Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.