Da Redação

Neste sábado (19), o Shopping Center Rio Claro sedia o 4º Encontro de Jipes e Gaiolas, que acontece no estacionamento em frente à Praça de Alimentação. Como nos anos anteriores, são esperados mais de cem participantes de toda a região. A visitação e participação são gratuitas e a organização do evento está a cargo do Jipe Clube Rio Claro.

A reunião de apaixonados por automotores é uma ótima oportunidade para as famílias entrarem em contato com o Mundo dos Jipeiros – uma paixão que desperta a curiosidade tanto dos adultos quanto das crianças, devido aos seus veículos diferenciados e o estilo da tribo off-road, além é claro das diversas peculiaridades disponíveis nos estandes do evento!

A programação inclui ainda espetáculo musical com a banda Zé Ramalho Cover [que executa sucessos do cantor e compositor paraibano nascido no município de Brejo da Cruz e primo da também cantora Elba Ramalho], barracas com itens automotivos e pista de provas com gangorra, rampa, torção e suspensão. Cabe destacar que as máquinas de quatro rodas já podem ser apreciadas no centro comercial, onde estão expostas desde o último dia 14.

Mais de cem veículos off-road são esperados na quarta edição do evento que acontece no domingo (20); atração é promovida pelo centro de compras e organizada pelo Jipe Clube Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.