É MUSICA NA VEIA!: criado pelos músicos Niltão e Rattin com o objetivo reunir os rio-clarenses que apreciam a BOA MÚSICA, o Clube da MPB pretende movimentar a cena cultural da Cidade Azul

Da Redação

Depois do sucesso da primeira Edição no mês de julho, acontece neste sábado (26), o segundo Encontro do Clube da MPB que, de acordo com a procura pelos ingressos antecipados, promete superar o anterior. Evento inicia às 21 horas, no Grêmio da Bela Vista. Filiados ao Clube MPB têm desconto.

Com o tema “Niltão & Rattim convidam” a noite trará alguns dos grandes nomes rio-clarenses responsáveis pelo cenário Musical dessa cidade, músicos como Vinícius Padula Jr., Eduardo Kleiner, Fátima Fernandes, José João Marchesin, Paulinho de Jesus, Beto Gennari, Luzão Zanetti, Leoppoldo Berguer, Jorge Soares, Vladimir Sobral (Pirassununga), Luciano Pieroni, Kaiser (Zé Ramalho Cover), Ronaldo Lemos, Mario C. Pieroni.

Por achar importante e essencial o trabalho de entidades que trazem benefícios e qualidade de vida a sociedade de um modo geral, o Clube da MPB estará de braços dados com várias de nossas Instituições, como a “AICA – Apoio Independente à Causa Animal” que faz um lindo trabalho, muito em breve também firmará com outras Entidades parceiras. Para o terceiro Encontro, além das atrações musicais, o Clube trará também a apresentação do musical “Gota D’Água” de Chico Buarque, realizado pela excelente Cia Teatral Caboclo Ventura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.