O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio Claro está intermediando 252 vagas de emprego para atender a demanda de quatro empresas. “São empregadores que têm pressa, por isso pedimos que os interessados enviem seus currículos o quanto antes”, explica o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Anderson Christofoletti.

São 80 vagas na área de obras e construção civil, para as quais estão sendo contratados pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista, encarregado de obras, serralheiro, ajudante de serralheiro, oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, carpinteiro e armador.

Outras 160 vagas estão disponíveis na área de carregamento, para carga e descarga de materiais. As empresas também estão contratando operadores de empilhadeira, função para a qual há 12 vagas. “Neste momento em que os efeitos da pandemia ainda prejudicam a economia e a geração de empregos, essas vagas representam uma excelente oportunidade de colocação ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca Renata Murbach, da unidade local do PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio Claro fica na Rua 6, 676, entre as avenidas 9 e 11, Centro. O telefone é 3524-0504. Os interessados devem ir pessoalmente ao PAT munidos de currículo, carteira profissional, RG e CPF. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.