(foto: Câmara de Vereadores de Piracicaba)

O empresário piracicabano Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, a esposa Maria Luiza Meneghel; e os três filhos, Celso, Fernando e Camila; estão sendo velados em Piracicaba. O velório acontece no Espaço Beira Rio, reservado a amigos íntimos e familiares. Os corpos serão sepultados no Cemitério da Saudade.

A família morreu na manhã de terça-feira (14) num acidente aéreo. Ela estava a bordo de uma aeronave King Air 360, além do piloto e co-piloto. Celso era acionista e irmão do fundador do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, sendo uma das mais tradicionais famílias do ramo sucroalcooleiro.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento da decolagem da aeronave e, sem seguida, o desespero de algumas pessoas ao presenciarem a queda. O circuito de segurança de uma residência, também, captou as imagens do momento do acidente, às 8h41, próximo ao Parque Tecnológico do bairro Santa Rosa, em Piracicaba. No canto direito da tela, é possível ver o avião caindo na diagonal numa área de mata. Todos morreram carbonizados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.