Construção de conjunto habitacional

Divulgação

Construção de conjunto habitacional
Construção de conjunto habitacional

A construção de 2.069 apartamentos ao lado do bairro Terra Nova, em Rio Claro, além de ampliar a oferta de moradias para a população de baixa renda, está abrindo a oportunidade de emprego para muitos trabalhadores. Com a expectativa de chegar até a 800 contratações, a empresa Direcional – responsável pelo empreendimento – já tem 140 pessoas em seu canteiro de obras e nesta semana abriu mais 135 vagas para serviços braçais e setor administrativo. “Precisamos desta mão de obra para início imediato”, informa João Garcia, responsável pelo setor de recursos humanos da Direcional.

A relação divulgada pela empresa inclui 80 vagas para carpinteiros que irão trabalhar na montagem de fôrmas metálicas e outras 50 vagas para eletricistas, armadores, carpinteiros, encanadores e pedreiros, sendo 10 vagas para cada função, e ainda cinco vagas para o setor administrativo: auxiliar de obras, auxiliar de enfermagem, analista de pessoal, assistente administrativo e auxiliar administrativo.

Os interessados pelos empregos devem ir diretamente ao local das obras, no bairro Terra Nova, com todos os documentos, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98336-6727, com João.

O prefeito Du Altimari, que visitou o canteiro de obras, ressalta que aquele é o maior empreendimento imobiliário de Rio Claro, com investimentos da ordem de R$ 200 milhões. Além dos mais de 2.000 apartamentos, lá também serão construídas escolas, unidades de saúde, praças, ciclovia e academias ao ar livre, oferecendo estrutura para os moradores e alternativas de lazer.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.