Empresa fica dois dias sem energia elétrica

133

Carine Corrêa

Concessionária Elektro informou que a previsão era que poste fosse trocado na terça-feira (Imagem: arquivo)
Concessionária Elektro informou que a previsão era que poste fosse trocado na terça-feira (Imagem: arquivo)

Uma descarga elétrica que atingiu um poste situado na zona rural de Rio Claro provocou a interrupção de energia em uma empresa de envase de água mineral localizada na estrada que liga Rio Claro a Ipeúna, no Campo do Coxo.

O proprietário da empresa, Waldomiro Conceição Malagutti, relatou que a distribuidora está sem energia desde as 4h de segunda-feira, dia 22. “Já são mais de trinta horas sem luz. Protocolamos mais de cinco reclamações junto à Elektro, que agendou alguns horários para atender nossa reclamação e até o momento não executou o reparo”, diz Malagutti.

Waldomiro ainda expõe os prejuízos que sofreu com a queda de energia. “Fiquei com quinze funcionários parados, sem trabalhar. Fora os cinquenta funcionários indiretos e as empresas a que deixamos de fornecer água na cidade. São muitos prejuízos”, lamenta o empresário.

ELEKTRO

A concessionária Elektro foi consultada sobre o assunto e informou, por meio do engenheiro responsável, Sandro Campos, que houve uma grande demanda de reclamações de interrupções de energia em decorrência das chuvas que atingem a cidade desde segunda-feira.

“Enviamos ao local uma equipe técnica para verificar o problema e fazer os reparos necessários. Foi constatado que uma descarga atmosférica atingiu o poste. A previsão é para que a estrutura de iluminação seja trocada ainda nesta terça (ontem), dia 23”, informou o engenheiro que atualmente responde pela concessionária na região.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: