A Construtora São José chegou a Araras em grande estilo. Na noite da quarta-feira, dia 16, apresentou a maquete de seu empreendimento Vista Araras para imprensa, autoridades e convidados. O evento aconteceu no estande de vendas da empresa, localizado na Avenida Rubens Franco, sem número.
Os representantes da empresa Cleber Gurgel, diretor de marketing e comercial do urbanismo, Arthur Cândido de Vasconcellos, diretor de loteamento, e a assessora de comunicação Talita Carpini, abriram o evento agradecendo a presença dos convidados. Foi apresentada a maquete do Vista Araras, que tem cerca de 211 mil metros quadrados destinados aos lotes e uma área de quase 55 mil metros quadrados de área verde, tornando o empreendimento muito bem arborizado e proporcionando contato direto com a natureza.
A organização geral do evento, que contou com um fino coquetel para mais de 200 pessoas, teve a assinatura da Construtora São José, Arriba! Comunicação e KZ Eventos.

Mais sobre o Vista Araras

O condomínio horizontal Vista Araras chega com selo exclusivo da Construtora São José, uma empresa com know how em empreendimentos de alto padrão e que está há 35 anos no mercado. São 370 mil metros quadrados de área. Seu projeto foi pensado no bem estar e sua localização privilegiada o torna um local perfeito para morar.
O Vista Araras oferece acabamentos diferenciados com atenção especial aos detalhes, tecnologia de ponta e projeto arquitetônico que respeita rigorosos critérios de qualidade que conferem à Construtora São José o status de alto padrão em todos os seus lançamentos.
Importante ressaltar que o sistema de lazer do Vista Araras contará com mais de 28 mil metros quadrados, com salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos adulto e teen, sauna com vestiários, academia com equipamentos de última geração, brinquedoteca, bicicletário, playground, quadra poliesportiva, piscina, bar de apoio à piscina e muito mais.
Os interessados em conhecer o estande de vendas com a maquete do Vista Araras podem agendar uma visita com o corretor da sua confiança. O visitante poderá experimentar um passeio pelas áreas de lazer através dos óculos com imagens em realidade virtual, que permitem uma experiência única e inesquecível.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.