Conforto, funcionalidade e segurança nunca foram tão buscados quanto nos últimos dois anos. A pandemia, que exigiu que todos permanecessem dentro de casa, apresentou a nova realidade: hoje, lares precisam mais do que abrigar, mas acolher e oferecer espaços de lazer e trabalho.

Pensando nisso, a Ticem Realty, construtora reconhecida por seus imóveis de médio e alto-padrão, comemora seu pioneirismo na construção de verdadeiras mansões suspensas pelo interior do estado de São Paulo. Em Rio Claro, leva sua assinatura o Grand Garden Residence, empreendimento que oferece o máximo de conforto que sua família precisa.

Localizado na Cidade Jardim, bairro nobre e residencial, o novo condomínio possui belíssima vista para a cidade. Localizado na rua 5, está próximo à avenida 29, onde são encontrados vários comércios, como o Boulevard dos Jardins.

Com torre única, é uma verdadeira mansão suspensa projetada para oferecer ambientes privativos com diferenciais como hall, fechadura eletrônica biométrica, isolamento acústico e infraestrutura para aspiração central. São apartamentos de 244 a 592 metros quadrados, todos com 4 suítes e exclusivos pé direito duplo no living e no terraço, além de uma vista maravilhosa para o horto.

É o primeiro empreendimento da cidade com a inovação da estrutura em laje protendida, a qual permite menos vigas e pilares na planta da unidade, possibilitando assim, mais opções de alteração de planta.

Todas as unidades contam com 4 vagas na garagem (cobertura com 5 vagas), uma delas com infraestrutura pronta para um ponto de energia para carro elétrico. Assim, o morador poderá adquirir o equipamento que melhor se adeque ao seu veículo e toda fatura será individualizada.

“Rio Claro é uma cidade encantadora e tem se destacado no cenário imobiliário com seu crescimento econômico, completa infraestrutura e proteção das áreas verdes”, afirma João Ceglauskis, CEO da Ticem Realty. “O Grand Garden Residence Rio Claro é sinônimo de sonho. Pensamos em todos os detalhes para que seus moradores tenham a melhor experiência e qualidade de vida, com mínimo de locomoção”.

Dessa forma, no Grand Garden Residence Rio Claro você encontra lazer traduzido em bem-estar, convivência, entretenimento e descontração. No condomínio há brinquedoteca, play kids, salão de festas, academia, pilates, spa, vestiário, sauna, piscina adulto (com raia de 25m) e infantil, deck molhado, solarium e Espaço Gourmet.

Para amantes de pets, há um Pet Place, e aos que não abrem mão do contato com a natureza, o empreendimento mantém um Bosque preservado.

Percebendo ainda o quanto home office se expandiu nos últimos anos, a Ticem Realty incluiu no projeto o Espaço Coworking. “Para nós não basta satisfazer expectativas dos nossos clientes, mas surpreendê-los não só no momento da compra, mas dia após dia, a cada necessidade”, diz Ceglauskis.

O Grand Garden Residence Rio Claro já está em obras, com previsão de entrega para dezembro de 2023. Estão disponíveis ainda apartamentos de 244 e 276 metros quadrados. Para saber mais, acesse: ticem.com.br.

TICEM REALTY

Com mais de 10 anos no mercado, a Ticem Realty está sempre inovando e se reinventando para atender o mais alto padrão de empreendimentos, aliando tecnologia, design e espaço. Com ampla atuação no estado de São Paulo, a construtora está presente em seis cidades (Limeira, Rio Claro, Piracicaba, Jundiaí, Taubaté, São José dos Campos) e em plena expansão de suas atividades, incorporando empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão.

A Ticem foi eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking ITC, nove vezes consecutivas, motivo de orgulho para toda a equipe. Aqui, é certo: nossos clientes encontram solidez, qualidade, credibilidade e inovação em todos nossos empreendimentos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA