O que antes era uma fase para “aposentar as chuteiras” agora se tornou um marco para recomeços. A nova edição da JC Magazine, que chega neste domingo (29) aos leitores, vai abordar, entre outros temas, o empreendedorismo entre os que já passaram da fronteira dos 50 anos, com relatos de recomeços e dicas para quem quer trilhar uma nova etapa a partir desta fase da vida, já desfrutando da experiência e da tranquilidade trazidas pela maturidade.

É o caso de Sônia Souza, que descobriu os prazeres da Gastronomia e hoje faz sucesso com seus pratos. Depois de se dedicar à criação dos filhos durante décadas, hoje não só empreende com a culinária como também está em constante aprendizado. “Descobri o meu papel como mulher, as possibilidades, a importância de cultivar a autoestima”, relata a empreendedora.

Na sua 34ª edição, a revista do Jornal Cidade traz outras reportagens especiais, além da participação dos colunistas nas áreas de Política, Turismo, Moda e Decoração. A interatividade com os leitores ganhou novos espaços nesta edição, com relatos enviados à redação e agora estampados nas páginas da revista.

Confira

Assinantes do JC recebem a nova edição da JC Magazine neste domingo (29) no conforto de casa. Os leitores que adquirem a edição de domingo nas bancas também ganham seu exemplar

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.