Toda mulher precisa tomar consciência do poder que tem, da força que emana. Empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si.

O tema – que é de grande importância, precisa ser afirmado abertamente e chegar a todos, não só às mulheres, mas principalmente a elas – será tratado no JC Business de hoje, quinta-feira (8), a partir das 19 horas, ao vivo, no Facebook e YouTube do Jornal Cidade.

Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa, receberá Luziane Sartori e Cristiane Gobesso para um bate-papo de altíssimo nível sobre o assunto.

Luziane Sartori é idealizadora e fundadora da WISE PLAY – Desenvolvimento de Pessoas e Empresas. Graduada em Engenharia Química pela UFSCar, com Especialização em Administração de Empresas na Fundação Getulio Vargas e MBA numa parceria entre Boston School (Brasil) e Rotman School of Management (Canadá). Por mais de 20 anos trabalhou como Executiva em diversas áreas de grandes empresas, tais como BankBoston, ABN Amro, Creditas e Banco Original. Facilitadora da Metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, relativamente nova no Brasil e no Mundo. Com ela têm a oportunidade de trabalhar tanto individualmente pessoas, como líderes e profissionais de empresas.

Cristiane Gobesso é formada em Educação Física, com Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Há 12 anos, é Gestora da Unidade do SEST/SENAT de Rio Claro, desenvolvendo projetos de qualificação profissional e qualidade de vida para o setor de transporte.

Apoio

Uai Salgados, Mercado Qualidade, Unimed Smart Help, Tratos Network & Business, Infinita Motors e, também, a Caprem Construtora

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.