Ramon Rossi

Um grave acidente foi registrado no início da noite do último domingo (29) na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), próximo à FHO (Fundação Hermínio Ometto), em Araras.

De acordo com informações da polícia, houve uma colisão frontal entre um Celta, ocupado por uma mulher e sua filha de 8 anos, que estava sentido Araras/Conchal, e um Corsa, ocupado por um rapaz, que estava no sentido contrário.

Durante o acidente, o veículo em que estava à mulher e a criança acabou capotando. O impacto foi tão forte que o câmbio do Corsa foi parar do outro lado da pista, cerca de cinco metros do local da ocorrência.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência) e Intervias, e foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Luiz.

As vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, estão bem e recebendo cuidados médicos. A ocorrência está em andamento pelo plantão da Central de Polícia Judiciária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.