A SAÍDA: ônibus parte da Lanchonete do Madruga, na Rua 6, no Cervezão, às 6 horas

Favari Filho

A entidade cujo embaixador representante na cidade de Rio Claro é Marco Antônio Santanna está organizando uma visita à Arena Corinthians. Os interessados em integrar a denominada ‘Tour Arena Corinthians’ no próximo sábado (24) e visitar um dos mais belos quadriláteros do País podem obter mais informações por meio do telefone (19) 99669-7067.

Cabe destacar também que a Embaixada mantém inúmeras atividades durante todo o ano e que, além da Campanha do Agasalho e do Sopão Solidário [marcados ainda para o fim do primeiro semestre], da 2ª Feijoada da Embaixada e do Balde de Gelo – com arrecadação de leite para casas assistenciais -, seguem abertas as inscrições para a quinta edição do Torneio de Truco de Duplas!

Vale ressaltar que o ponto de encontro dos amigos agora tem novo endereço e fica na Avenida 50-A, nº 160, no Jardim América – próximo ao Posto Cobrão e anexo ao Clube da Bola – e que a torcida alvinegra tem marcado presença no local durante os imperdíveis jogos da temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de Futebol – evento esportivo com vinte equipes do Brasil promovido pela Confederação Brasileira de Futebol [CBF].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA